28
NOV
2015

Papa Francisco chega a Uganda

by :
comment : 0

O Papa Francisco desembarcou em Uganda por volta das 12h15 (horário de Brasília), onde permanecerá até domingo, 29

Da redação

Após cumprir seus compromissos no Quênia, o Papa Francisco desembarcou por volta das 12h15 (horário de Brasília), em Uganda, onde irá permanecer até o próximo domingo, 29. No país, o Santo Padre contará com muitas atividades como encontros com autoridades e religiosos, visitas a Santuários e celebração da Santa Missa.

Ainda no aeroporto internacional de Entebbe, o Pontífice foi recepcionado pelas autoridades locais, tanto políticas quanto religiosas, participando da cerimônia de boas-vindas que contou também com muita música e danças típicas do local.

Francisco cumprimentou todos ali presentes e como de costume, partiu para a visita de cortesia ao presidente, Yoweri Museveni, onde terá uma troca de presentes e assinatura no Livro de Ouro.

Em seguida, o Santo Padre irá participar do encontro com as autoridades e o corpo diplomático do país, onde fará seu primeiro discurso em solo ugandense.

“Sereis minhas testemunhas” é o versículo dos Atos dos Apóstolos e lema da visita do Santo Padre ao país. A estadia de Francisco no país coincide com os 50 anos da canonização de 22 mártires ugandenses.

About the Author
This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Leave a Reply

*

captcha *