09
JAN
2016

“Eis-me aqui!

by :
comment : 0

Venho, ó Deus, para fazer tua vontade” (Hb 10,7)

cartaz_

No processo formativo, cada etapa revela o crescimento na maturação humana e espiritual da pessoa (Cst. 94). Por isso, a renovação dos votos é um compromisso assumido pelo religioso por uma decisão pessoal tendo o apoio da comunidade religiosa (Cst. 102).

Essa foi a decisão dos jovens professos da Província BRE no último dia 8 de janeiro. Numa celebração festiva, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fortaleza-CE, os Fratres Bruno Bezerra, Dalmon Luiz, Henrique Benjamim, José Valdinã, Manoel Lourenço, Rodrigo Arruda, Vando Marques, renovaram os votos de pobreza, castidade e obediência na Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

todos1_

Por não poder estar presente, o Superior Provincial Pe. Carlos Alberto delegou Pe. Josemar Lima para receber os votos. Também estavam presentes os confrades Pe. Pedro Moura, Pe. José Glaubo e Pe. Antônio Gonçalves e Fr. Jerry Muteba. Padre e diáconos da Arquidiocese de Fortaleza também se fizeram presentes: Pe. Paulo Roberto, Diác. Cristiano, Diác. Fernandes e Diác. João Batista.

todos2_

Após a celebração, houve um jantar oferecido pelos paroquianos aos fratres, familiares e amigos, com direito a bolo.

Rezemos para que esses religiosos sejam fiéis ao compromisso renovado e continuem a ser sinal para o mundo de que o amor de Deus ainda é acreditado.

About the Author
This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Leave a Reply

*

captcha *