05
FEV
2016

Encontro histórico entre o Papa e o Patriarca russo

by :
comment : 0

Encontro histórico entre o Papa e o Patriarca russo acontecerá em Cuba

patriarca

Cidade do Vaticano (RV) – O dia 12 de fevereiro entrará para a História: será quando, pela primeira vez, os Primazes da Igreja católica e da Igreja ortodoxa russa se encontrarão em sinal de proximidade entre as duas Igrejas.

O encontro entre o Papa Francisco e o Patriarca Kirill de Moscou e todas as Rússias acontecerá no aeroporto internacional José Martí, em Havana, onde o Patriarca estará em visita oficial e onde o Papa fará uma escala antes de dar início à Viagem Apostólica ao México, Ao final do colóquio, será assinada uma declaração comum.

Em comunicado conjunto, nesta sexta-feira (05/02), a Santa Sé e o Patriarcado de Moscou “auspiciam que o encontro seja também um sinal de esperança para todos os homens de boa vontade e convidam todos os cristãos a rezar com fervor para que Deus abençoe este encontro para que possa produzir bons frutos”. (RB)

(from Vatican Radio)

About the Author
This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

Leave a Reply

*

captcha *